Tecnologia do Blogger.
a

Tendências 2014 é na Renner!

Olá fofuras, tudo bem?
Hoje trago um dos meus assuntos preferidos: Tendências! quem ama moda ama as tendências, na Renner eu já dei uma sondada e a coleção está maravilhosa...Como estamos no outono a estação mais chique do ano : ) o floral as estampas o couro as franjas e o bordô(vermelho bem escuro) estão com tudo,sem contar nos queridinhos lenços né gente!

As blusas de estampas digitais elas são ideais para tardes ensolaradas de outono, fuja do jeans básico e combine com um short ou saia longa, não tenha medo de ousar e sair de casa pensando no que as pessoas vão pensar moda não é isso. Combine com uma bota de cano curto peça chave da estação e com um acessório.


Estou apaixonada por essas fofuras!
é o tipo de tendência que não pode faltar no guarda roupa de ninguém, por baixo de casacos ou cardigãs, perfeitas para compor qualquer tipo de look.


Pernas de fora está na moda! e ainda mais quando você encontra um short Divo desse de animal print zebra total!como o clima não está nem tao frio nem tão quente combine com bota de cano curto e uma bela bolsa de franja peça forte da estação e pelo que eu já vi veio pra ficar, eu torço!

Confesso que sou apaixonada por esses tons de cores...
Romântica, girlie e Vintage para girls que amam todos os estilos sem desprezar nenhum.
Bem a cara da Taylor Swift né gente?! ameiii !

Então meninas assim como serviu de inspiração pra mim espero servir pra vocês também, se vocês gostaram não percam tempo e corre pro shopping faz a festa só não compre por impulso ou algo só porquê é bonito sendo que depois a mesma não vai ser usada!


Espero que tenham gostado, Beijos e fiquem com DEUS!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Instagram

GeraLinks

FofurasdeNanda.com Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital