Tecnologia do Blogger.
a

Projeto Click Fotografico 5 on 5: Estilo romântico!


Olá fofuras tudo bem? mais um post fresquinho do projeto de fotografia com parceria com mais 4 blogueiras no ar, abaixo desde post deixarei o link do blog de cada uma delas,para se inspirarem que tal uma olhadinha , na minha opinião em 5 imagens que muito me passam o estilo romântico?!

 vamos lá?



 Amo tanto esses dois... a minha paixão foi desde que li o livro "Querido John" e depois vi o filme e me apaixonei, tem coisa mais romântica???


essa bonequinha aí quem será hein??? rs


Mais uma de minhas paixões "Sapatos"...


 Essa gata da Taylor Swift com essa tiara mais fofa do mundo que faz qualquer uma querer roubar, com esse cachos maravilhosos então,look 100% romântico!


 Tem coisa mais pura e romântica que um beijo na testa?


e por fim cabelos, flores e loiro combinação perfeita!





Amores espero que tenham gostado, deixem nos comentários o que acharam...

as outras 4 blogueiras que estão participando são: Rutiele, Jadma, Sabrina Rebeca e Thayse.




Beijos  e fiquem com Deus!



2 comentários:

Seguidores

Instagram

GeraLinks

FofurasdeNanda.com Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital